O Princípio...The Beginning

O modo como encaramos o desenho nem sempre é igual, há alturas, como agora, em que surge como algo natural e entusiasmante, se calhar essa atitude tem mais a ver com a motivação que o desencadeia...ultimamente as páginas de todos os meus cadernos e agendas têm sido inundadas com esboços de futuros colares e de outras peças e acessórios que vão intercalando  com a moldagem e execução propriamente dita das peças, por isso muni a minha carteira de papel, canetas e lápis de cor para alguma eventualidade, já que até a "menosprezada" esferográfica azul tem sido uma das minhas vítimas,lol ...decididamente adoro este mundo de detalhes e pormenores infindáveis, de poder imaginar uma peça com os detalhes mais ínfimos e desafiar-me a executá-la, é o que realmente me entusiasma, estes são alguns dos esquissos dos últimos dias e alguns "começos" de futuras peças, que espero mostrar-vos em breve...

The way we face the act of drawing is not always the same, there are times, like now, that appears as something natural and exciting, maybe as to do with the motivation that triggers...lately the pages of all my notebooks and diaries have been flooded with sketches of future necklaces and others jewellery pieces, so I filled my wallet with paper, pens and pencils just in case...definitely I love this worls of endless details and be able to imagine and execute a piece with the finest details, is really a challenge, these are some sketches of the last days...