Summer Breeze...Brisa de Verão

Fotografias com sabor a Verão, natureza, tecidos leves ao vento, cores, branco e sem esforço...só hoje me dei conta que o meu blog já fez um ano no dia 6 de Junho, parece realmente que foi ontem que decidi criar este espaço para partilhar alguns dos meus interesses, desde sempre fui muito descritiva em relação ao que me rodeia e adoro poder desafiar-me a escrever as impressões daquilo que me capta a atenção, por isso os Parabéns atrasados ao meu blog pelo seu 1ª aniversário (que ainda só deu os primeiros passos) e obrigada a todos que o lêem e seguem...significa muito para mim ;)

Photos with summer flavor, nature, light fabrics in the wind, white, and effortless outfits...just today I realized that my blog has already done one year anniversary on June 6, it does seem it was yesterday that I decided to create this space to share some of my interests, I always was very descriptive about what surrounds me and I love to challenge myself to write the impressions of what surrounds me, so Congratulations to my blog on their 1st birthday and I want to thank you all who read and follow my blog...you are very important ;)







source: fashiongonerogue